quarta-feira, 26 de março de 2014

1º Encontro de Boccia - 12 de fevereiro


O Clube de Boccia é uma oferta do desporto escolar do nosso agrupamento, que conta com a presença de muitos alunos, quer do ensino regular, quer da educação especial.
Todas as segundas e terças feiras reunimo-nos no “pavilhão velho” para treinar a modalidade. Às vezes até praticamos outras atividades desportivas complementares, que nos ajudam a desenvolver as capacidades de manipulação e de precisão, que tanto necessitamos para o jogo de Boccia. Gostamos muito deste clube porque podemos jogar e conviver com os nossos colegas.
No passado dia 12 de fevereiro participámos no tão esperado 1º encontro da modalidade, que se realizou em Leiria e reuniu, para além de nós, alunos da Escola Secundária Afonso Lopes Vieira (Leiria), Escola de Vieira de Leiria e a Escola Correia Mateus - a anfitriã.
No encontro, para além de jogarmos, desempenhámos ainda várias funções, desde a arbitragem, registos na ficha de jogo e outras tarefas logísticas. Regressámos todos com a sensação de uma tarde desportiva muito bem passada e desejosos dos próximos encontros, que serão já em abril, em Vieira de Leiria e em maio, na Marinha Grande.

Até lá!

O treino na nossa escola


O jogo durante o encontro de Leiria

O jogador ouve as instruções da "treinadora"


Os atletas em pleno jogo... que banco de luxo!

O João, super concentrado, espera a sua vez de jogar



A fotografia de grupo


Trabalho realizado por:
José Teixeira (7ºF) e João Fernandes (8ºD)

Sem comentários:

Enviar um comentário